Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Identificar as principais linhas de enquadramento socioeconómico do setor do comércio e serviços.
– Reconhecer as principais linhas de tendência de evolução do comércio e serviços em Portugal.
– Distinguir as diferentes tipologias e modelos organizacionais das empresas do setor do comércio e serviços.
– Setor do comércio
– – Evolução histórica do comércio e serviços
– – As atividades de comércio e serviço
– – – Definição e âmbito
– – – Caracterização e classificação
– – Caracterização do sector do comércio e serviços
– – – Atualidade
– – – Tendências de evolução
– – Entidades nacionais e internacionais reguladoras do comércio e serviços
– – Legislação fundamental relativa à atividade de comércio e serviços
– Modelos organizacionais
– – Modelos organizacionais das empresas do setor do comércio e serviços
– – – Estruturas
– – – Estratégias
– – – Mercados
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação