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Sem informações adicionais.
– Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.
– Criar uma experiencia positiva no cliente.
– Identificar o ciclo experiencial do cliente.
– Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.
– Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.
– Estilos de relacionamento interpessoal
– – Passivo
– – Agressivo
– – Manipulador
– – Assertivo
– Inteligência emocional
– – Funcionamento da inteligência emocional
– – Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal
– – Competências emocionais
– – Desenvolvimento das competências emocionais
– – O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes
– – Experiência positiva no cliente
– – Ciclo experiencial do cliente
– – Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas
– Características de um assistente
– – Perfil de um assistente
– – Missão do serviço ao cliente
– Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar
– – A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros
– – Desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros
– Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros
– O reforço da capacidade de dinamização de grupos
– – Estratégias de motivação de grupos
– – Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação)
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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