logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

9217 - Planos e campanhas de comunicação – venda não presencial

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 50 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Interpretar e aplicar normas e regulamentos da publicidade e promoção por telefone e outros meios digitais (email; sms; etc.).

– Identificar os objetivos e estratégias das campanhas promocionais através de meios interativos e digitais.

– Aplicar técnicas de promoção de vendas através de meios interativos e digitais.

– Aplicar técnicas e instrumentos de avaliação de campanhas promocionais.

Conteúdos

– Comunicação de marketing através de canais online

– – Planos de e-marketing e variáveis do e-marketing mix

– – Estratégias de comunicação

– – Marketing social

– – Redes sociais, suas características e vantagens na comunicação de e-marketing

– Normas e regulamentos da publicidade e promoção em meios interativos e digitais

– – Normas e regulamentos da comunicação comercial

– – Direitos e deveres dos e-consumidores

– – Obrigações legais em termos de informações e menções ao consumidor

– – Código ético de comunicação comercial

– Planos e campanhas de comunicação

– – Campanhas inbound e outbound em contexto business to consumer e business to business

– – Objetivos e estratégias das campanhas inbound e outbound

– – Técnicas de comunicação comercial

– Sistema de informação do serviço

– – Funcionalidades da plataforma de atendimento ao cliente e das operações de inbound (Voz, atendimento automático (IVR), email, Fax, via postal, webchat e Instant messaging (IM) e outbound (Voz, email, fax, webchat, Instant

– Messaging (IM) e SMS

– – Funcionalidades de consulta, extração e registo de dados

– – Funcionalidades de segurança da informação

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Planos e campanhas de comunicação – venda não presencial
  • 50 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação