Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Aplicar as técnicas e instrumentos de abordagem a clientes.
– Identificar e caracterizar os produtos e serviços específicos de uma campanha.
– Promover os produtos através de canais online.
– Características dos produtos e serviços
– – Identificação e caracterização dos produtos e serviços específicos de uma campanha
– – Vantagens e benefícios
– – Características dos produtos e serviços
– – Condições e valores para o cliente
– Momentos do atendimento
– – Acolhimento, de forma a ser dinâmico, simpático e disponível
– – Enquadramento, de forma inteirar o cliente do motivo do contacto
– – Apresentação da solução, de forma a atender corretamente o cliente
– – Fecho do contacto
– Sistemas e aplicações
– – Importância da navegação aplicacional durante o atendimento
– – Acede à aplicação correta para executar a ação do pedido
– – Interpretação das aplicações utilizadas durante o atendimento
– Regras e procedimentos
– – Adequação da ação à resolução - atua em conformidade com os procedimentos definidos
– – Consulta a aplicação ou BD correta / histórico do cliente
– – Registo dos contactos / tipificação
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação