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9218 - Campanhas de serviços ativos e serviços reativos

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 50 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Aplicar as técnicas e instrumentos de abordagem a clientes.

– Identificar e caracterizar os produtos e serviços específicos de uma campanha.

– Promover os produtos através de canais online.

Conteúdos

– Características dos produtos e serviços

– – Identificação e caracterização dos produtos e serviços específicos de uma campanha

– – Vantagens e benefícios

– – Características dos produtos e serviços

– – Condições e valores para o cliente

– Momentos do atendimento

– – Acolhimento, de forma a ser dinâmico, simpático e disponível

– – Enquadramento, de forma inteirar o cliente do motivo do contacto

– – Apresentação da solução, de forma a atender corretamente o cliente

– – Fecho do contacto

– Sistemas e aplicações

– – Importância da navegação aplicacional durante o atendimento

– – Acede à aplicação correta para executar a ação do pedido

– – Interpretação das aplicações utilizadas durante o atendimento

– Regras e procedimentos

– – Adequação da ação à resolução - atua em conformidade com os procedimentos definidos

– – Consulta a aplicação ou BD correta / histórico do cliente

– – Registo dos contactos / tipificação

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Campanhas de serviços ativos e serviços reativos
  • 50 horas
  • Sim
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