logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

9222 - Processo de venda não presencial

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 50 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Reconhecer os princípios e os fatores críticos na venda não presencial.

– Aplicar técnicas de venda através de meios interativos e digitais.

– Interpretar e aplicar as normas e regulamentos relativos à venda não presencial.

– Aplicar procedimentos de emissão de documentação comercial.

– Utilizar as funcionalidades do sistema de informação do serviço de venda não presencial.

Conteúdos

– Técnicas de venda não presencial

– – Fases da venda através de telefone

– – Fases da venda através de plataformas multicanais

– – Utilização das ferramentas de comunicação escrita das plataformas multicanais (chat, sms, email, redes sociais)

– – Estratégias de argumentação e negociação comercial

– Meios e condições de pagamento de produtos e serviços

– – Normas e regulamentos da venda a distância (por telefone, através de plataformas multicanais e fora do

– – Estabelecimento comercial)

– – Legislação e regulamentos aplicáveis à venda de produtos e serviços

– – Venda a dinheiro e meios de pagamento

– – Venda a crédito e condições aplicáveis

– – Meios e formas de pagamento na venda a distância

– – Normas e requisitos de segurança dos meios de pagamento eletrónico

– – Técnicas de deteção de fraudes

– Procedimentos administrativos de faturação dos produtos e serviços comercializados

– – Legislação e regulamentos aplicáveis à emissão de documentação de venda de produtos e serviços

– – Emissão de documentação contabilística

– – Procedimentos de atualização de contas correntes

– – Emissão de extratos de conta

– Sistema informático de faturação e emissão de documental comercial

– – Funcionalidades de registo da venda, emissão de documento de venda, guia de transporte outros

– Sistema de informação do serviço

– – Funcionalidades da plataforma de atendimento ao cliente e das operações de inbound (Voz, atendimento automático (IVR), email, Fax, via postal, webchat e Instant messaging (IM) e outbound (Voz, email, fax, webchat, Instant messaging (IM) e SMS.

– – Funcionalidades de consulta, extração e registo de dados

– – Regras de segurança da informação

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Processo de venda não presencial
  • 50 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação