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Sem informações adicionais.
– Aplicar os princípios de edição digital ao sintetizar som, por comparação com um sinal dado.
– Efetuar a conceção de um programa de sampler, realizando loops e trunckate.
– Gravar um sinal analógico de um instrumento, por zonas, ordenando as várias zonas de amostragem.
– Aplicar até 4 zonas de intensidade com zonas de sobreposição.
– Utilizar o sampler para transpor áudio e para alterar o tempo (andamento) de um loop de áudio.
– Geradores de som
– Osciladores
– Formas e tipos de onda
– – Sinusoidal
– – Triangular
– – Quadrada
– – Dente de serra
– Amplificadores controlados por variações de voltagem – VCA
– Osciladores de baixa frequência – LFO
– Geradores de envolvente (envelope generator)
– Filtros
– Forma da envolvente
– Realimentação.
– Polifonia e multitimbricidade
– Sintetizadores digitais
– Síntese FM (Frequência Modulada)
– Algoritmos de síntese sonora
– Sampler
– – Principais modos de utilização
– – Técnicas de gravação para sampling
– – Looping
– – Trunckate
– – Triggering
– – Transpose
– – Pitch shifting
– – Formantes
– – Time correction
– – Time stretch e time compress
– – Resampling
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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