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Sem informações adicionais.
– Instalar equipamentos áudio necessários ao evento e às caraterísticas do espaço tendo em conta a acústica arquitetural.
– Operar na mesa de mistura de frente e na mesa de palco.
– Efetuar a equalização de um espaço acústico.
– Realizar o “ringing out” e controlar o feedback.
– Montar um PA (Public Adress).
– Mesa de frente
– Mesa de palco
– Rack de processadores
– Equalizador gráfico
– Técnica (ringing out)
– Analisador de espectro, gerador de ruído branco e ruído rosa
– Compressores e gates
– De-esser
– Feedback distroyer
– Reverb
– Delay
– Sampler
– PA (Public Address)
– Portabilidade vs potência e fidelidade dum sistema de PA
– Amplificadores
– Crossovers
– Colunas
– Acerto de fase e polaridade do sistema de amplificação
– Monição de palco
– Monição de bastidores (teatros, casinos, TV, entre outros)
– Cablagem e ligações
– Fichas multipin
– Stage box, multicore
– D.I. - Direct Injection
– Grandes pressões sonoras
– Deafness
– dB, dBA, LAeq
– Local do evento
– – Exterior
– – Sala de espetáculos
– – Planta do local
– – Número de lugares
– – Área e altura (volumes)
– – Cálculo de potência para o tipo de evento
– Técnicas de organização das diferentes equipas envolvidas num projeto de som ao vivo
– Captação e gravação ao vivo de um evento
– Rigging e elevação de estruturas
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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