logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

9359 - Som para videojogos

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 50 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Reconhecer e interpretar a linguagem audiovisual dos videojogos.

– Avaliar a qualidade técnica e estética do design de som dos videojogos.

– Identificar as principais etapas, equipas e ferramentas existentes na produção do som para um videojogo.

– Produzir e inserir som para videojogos de acordo com as especificidades técnicas.

Conteúdos

– A História dos videojogos do Pong ao Angry Birds, do salão de jogos ao IPhone

– – O papel do som nos videojogos

– – Compromisso entre estética e tecnologia

– – Interatividade no contexto do design de som

– Diálogos - técnicas de produção e implementação

– Foleys - técnicas de produção e implementação

– SFX - técnicas de produção e implementação

– Backgrounds - técnicas de produção e implementação

– Música - técnicas de produção e implementação

– Sons de veículos motorizados: técnicas de produção e implementação

– Design de som processual

– – Introdução

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Som para videojogos
  • 50 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação