logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

9614 - Animação digital 3D - modelação

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 50 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Identificar os tipos de geometria e os seus componentes.

– Aplicar as principais operações de modelação.

– Realizar modelação de objetos 3D.

Conteúdos

– Espaço 3 D

– – Conceito de espaço e sistema de coordenadas

– – Primitivas geométricas e componentes de um objeto

– – Visão geral sobre escultura digital

– Tipos de polígonos:

– – Tris

– – Quads

– – Ngons

– Noções sobre normals e topologia

– Tipos de geometria

– – Poligonal

– – Nurbs

– – Subdivs

– – Viewports ortogonais e perspetiva

– Operações de modelação

– – Seleção de componentes

– – Operações de transformação

– – – Escala

– – – Rotação

– – – Translação

– – Reorientação de manípulo de transformação

– – – Global

– – – Local

– – – Referência

– – Extrusão e criação de arestas

– – – Inset, Bevel e Bridge

– – Criação de polígonos em geometria aberta e união de vértices

– – – Loft e Lattice

– – Simetria, snaps, modelação proporcional e operações de tweaking

– – Processos de construção e utilização de referências

– Ferramentas para modelação

– – Características

– Prática de modelação

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Animação digital 3D - modelação
  • 50 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação