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Sem informações adicionais.
– Identificar os tipos de geometria e os seus componentes.
– Aplicar as principais operações de modelação.
– Realizar modelação de objetos 3D.
– Espaço 3 D
– – Conceito de espaço e sistema de coordenadas
– – Primitivas geométricas e componentes de um objeto
– – Visão geral sobre escultura digital
– Tipos de polígonos:
– – Tris
– – Quads
– – Ngons
– Noções sobre normals e topologia
– Tipos de geometria
– – Poligonal
– – Nurbs
– – Subdivs
– – Viewports ortogonais e perspetiva
– Operações de modelação
– – Seleção de componentes
– – Operações de transformação
– – – Escala
– – – Rotação
– – – Translação
– – Reorientação de manípulo de transformação
– – – Global
– – – Local
– – – Referência
– – Extrusão e criação de arestas
– – – Inset, Bevel e Bridge
– – Criação de polígonos em geometria aberta e união de vértices
– – – Loft e Lattice
– – Simetria, snaps, modelação proporcional e operações de tweaking
– – Processos de construção e utilização de referências
– Ferramentas para modelação
– – Características
– Prática de modelação
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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