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9615 - Animação digital 3D - rigging e animação - iniciação

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 50 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

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Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Reconhecer os princípios gerais de animação 3D.

– Utilizar modelos Bipeds e Skeletons.

– Definir a sequência na criação de skins.

– Utilizar geometria para modelos skins e skeleton.

– Criar uma animação para uma personagem 3D.

– Exportar e editar ciclos animados.

Conteúdos

– Fundamentos da animação de Bipeds

– – Bipeds com animação automática e animação sequenciada

– – Conceitos teóricos sobre a conceção skins e skeletons simples

– – Animação:

– – – Bipeds

– – – Skins

– – – Skeletons

– – – Mapping

– Bipeds animados

– – Diferentes técnicas de animação aplicadas a riggs

– – Skeleton, joints e IK

– – – Modo de visualização

– – – Diferenças

– – Embeded skeleton

– Personagens 3D

– – Técnicas de criação de animação

– – Ciclos animados

– – Exportação

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Animação digital 3D - rigging e animação - iniciação
  • 50 horas
  • Sim
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