logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

9617 - Design de personagens 2D

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 25 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Identificar os princípios gerais da animação 2D.

– Utilizar diferentes técnicas e ferramentas 2D.

– Estabelecer referências para a criação de personagens 2D.

– Criar uma personagem 2D.

Conteúdos

– Princípios gerais de animação 2D

– – Conceitos de diferentes plataformas

– – Conceitos teóricos da animação clássica

– – Animação

– – – Para cinema

– – – Para jogos

– Ferramentas e plataformas de desenvolvimento 2D

– – Plataformas e softwares

– – – Vetores

– – – Bitmap

– Modo de visualização e preparação de personagens 2D

– – Desenho conceptual

– – – Model sheet

– – – Criação de protótipos

– Conteúdos para jogos de vídeo e cinema de animação

– – Anatomia e ambiente geral

– – Integração estética e gráfica de uma personagem 2D para edição

– Conteúdos para plataformas específicas

– – Processos

– – – Importação

– – – Exportação

– – – Edição

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Design de personagens 2D
  • 25 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação