Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Identificar os princípios gerais da animação 2D.
– Utilizar diferentes técnicas e ferramentas 2D.
– Estabelecer referências para a criação de personagens 2D.
– Criar uma personagem 2D.
– Princípios gerais de animação 2D
– – Conceitos de diferentes plataformas
– – Conceitos teóricos da animação clássica
– – Animação
– – – Para cinema
– – – Para jogos
– Ferramentas e plataformas de desenvolvimento 2D
– – Plataformas e softwares
– – – Vetores
– – – Bitmap
– Modo de visualização e preparação de personagens 2D
– – Desenho conceptual
– – – Model sheet
– – – Criação de protótipos
– Conteúdos para jogos de vídeo e cinema de animação
– – Anatomia e ambiente geral
– – Integração estética e gráfica de uma personagem 2D para edição
– Conteúdos para plataformas específicas
– – Processos
– – – Importação
– – – Exportação
– – – Edição
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação