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9618 - Design de personagens 3D

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    (125)
  • meta-icon 25 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

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Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Identificar os princípios gerais da criação de uma personagem 3D.

– Aplicar diferentes técnicas de criação 3D.

– Criar personagem 3D para jogo ou cinema.

Conteúdos

– Fundamentos básicos da animação clássica no 3D

– – Plataformas de publicação

– – Conceitos para a conceção de personagens 3D

– – Interação da animação em videojogos e cinema

– Técnicas de desenvolvimento 3D

– – Plataformas

– – – Introdução

– – – Geometria e maps

– – – Desenho conceptual de personagens

– – – Produção de protótipos

– – Modo de preparação das diferentes técnicas 3D

– – – Polígonos

– – – Nurbs

– – – Splines

– – – Subdivision surfaces

– Personagem para jogos de vídeo ou cinema

– – Personalidade

– – Controladores de esqueleto

– – Ambiência

– – Processos

– – – Importação

– – – Exportação

– – – Edição

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Design de personagens 3D
  • 25 horas
  • Sim
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