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Sem informações adicionais.
– Identificar os princípios gerais de desenho e mecânica em jogos.
– Utilizar motores gráficos em tempo real.
– Criar conteúdos para jogos.
– Desenvolver interface e protótipo funcional de jogo.
– Importar e editar conteúdos no game engine.
– Fundamentos de game design e elementos de videojogo
– – Objetivos
– – Plataformas de publicação
– – Géneros
– – Modo de jogador
– – Mercados alvo e caraterísticas
– – Conceitos sobre a conceção de regras e mecânicas
– – Interação em videojogos e a relação com o dispositivo de publicação
– Motores gráficos a tempo-real e plataformas de desenvolvimento
– – Diferentes plataformas – introdução e demonstração
– – Modo de visualização e diferenças entre jogos 2D e 3D
– – Interfaces e construção de níveis
– – Protótipo
– Conteúdos para jogos de vídeo
– – Sprites, ilustrações vetoriais e animações para jogos 2D
– – Geometria e maps para jogos 3D
– – Game engine
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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