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9627 - Game design

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 50 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

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Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Identificar os princípios gerais de desenho e mecânica em jogos.

– Utilizar motores gráficos em tempo real.

– Criar conteúdos para jogos.

– Desenvolver interface e protótipo funcional de jogo.

– Importar e editar conteúdos no game engine.

Conteúdos

– Fundamentos de game design e elementos de videojogo

– – Objetivos

– – Plataformas de publicação

– – Géneros

– – Modo de jogador

– – Mercados alvo e caraterísticas

– – Conceitos sobre a conceção de regras e mecânicas

– – Interação em videojogos e a relação com o dispositivo de publicação

– Motores gráficos a tempo-real e plataformas de desenvolvimento

– – Diferentes plataformas – introdução e demonstração

– – Modo de visualização e diferenças entre jogos 2D e 3D

– – Interfaces e construção de níveis

– – Protótipo

– Conteúdos para jogos de vídeo

– – Sprites, ilustrações vetoriais e animações para jogos 2D

– – Geometria e maps para jogos 3D

– – Game engine

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Game design
  • 50 horas
  • Sim
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