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9628 - Animação digital 3D - rigging e animação - avançado

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    (125)
  • meta-icon 50 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

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Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Aplicar os princípios gerais de animação de riggs.

– Utilizar controladores de animação.

– Definir a sequência na criação de riggs.

– Utilizar geometria, mapping e gestão de render.

– Exportar e editar uma animação 3D.

Conteúdos

– Animação de riggs

– – Conceitos teóricos

– – – Skeleton

– – – Skin joint

– – – Ik e caixas de controlo

– – Animação para videojogos e para cinema

– – Características de exportação para diferentes plataformas

– Plataformas

– – Tratamento e diferenças entre jogos 3D e cinema

– – Técnicas standard

– – Criação de protótipo

– – Prática de animação 3D

– Animação 3D para jogos ou cinema

– – Controladores de animação

– – Geometria, mapping e gestão de render

– – Exportação de animação a partir do software 3D

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Animação digital 3D - rigging e animação - avançado
  • 50 horas
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