logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

9630 - Escultura e modelação 3D

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 25 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Utilizar softwares para criar objetos digitais dotados de características físicas realistas.

– Utilizar interfaces digitais baseadas em sensor de movimentos para animação 3D.

Conteúdos

– Softwares e geometria baseada em mesh

– Manipulação digital de superfícies interconectadas por mesh em polígonos

– – Ferramentas para empurrar

– – Ferramentas para puxar

– – Ferramentas para alisar

– – Ferramentas para agarrar

– – Ferramentas para apertar

– Voxel

– – Volume e pixel

– – Renderização

– – Algoritmos

– – Dados Voxel

– Representação

– – Sólida

– – Shell models

– – Subdivisão de superfícies

– Utilização de wireframe na modelação 3D

– – Flexibilidade

– – Ângulos

– – Cálculo automático

– – Renderização de efeitos foto realísticos

– Prática de escultura e modelação 3D

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Escultura e modelação 3D
  • 25 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação