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Sem informações adicionais.
– Analisar a articulação entre as atividades de marketing e o conhecimento dos clientes e consumidores turísticos.
– Identificar o marketing como ferramenta de gestão e como fator de sucesso e competitividade de uma empresa.
– Utilizar instrumentos e ferramentas de apoio às decisões de marketing e à identificação de tendências na área do marketing turístico.
– Identificar os elementos que compõem um plano de marketing.
– Executar um plano de marketing para um produto/projeto turístico.
– Reconhecer e desenvolver estratégias de marketing digital e implementar um plano de marketing digital.
– Marketing turístico
– – Marketing, papel, evolução e tendências
– – Marketing turístico
– – Especificidade do consumo turístico
– – Marketing mix do turismo
– – Segmentação, posicionamento e branding
– – Estratégia e planeamento de marketing turístico
– O novo paradigma do marketing e da comunicação
– – Marketing relacional
– – Marketing experiencial
– Marketing digital
– – Consumidor digital: consumo, comportamento e motivações
– – Marketing digital para o desenvolvimento do turismo
– – Princípios do marketing digital
– – Estratégias do marketing digital
– – Sítio na internet (website) e análise de presença online
– – Marketing dos motores de busca (SEM)
– – Plano de marketing digital
– – Marketing nos media
– – Publicidade e outras ferramentas de marketing digital
– Marketing turístico digital – aplicação na hotelaria, restauração e turismo
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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