Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Reconhecer a função e a importância da ética e do código de valores de conduta individual e no âmbito da atividade profissional no turismo.
– Identificar as fontes de direito, as diferenças entre o direito público e o direito privado e a sua aplicação nas empresas turísticas.
– Aplicar as regras de apresentação, cortesia, etiqueta e protocolo na comunicação empresarial e individual.
– Aplicar as regras de comunicação interna e externa em diferentes contextos culturais e profissionais.
– Aplicar as regras protocolares na organização de eventos
– Identificar as diversas normas do Protocolo Internacional.
– Ética e direito no setor do turismo
– – Ética e direito
– – Fontes de direito
– – Direito público e direito privado
– – Obrigações comuns entre os diferentes sistemas jurídicos do mundo
– – Tipos de responsabilidade civil e impacto no setor do turismo
– Ética - liberdade, responsabilidade, visão histórica
– – A ética e a sociedade globalizada
– – Aspetos ideológicos e culturais para o exercício da cidadania
– Protocolo empresarial
– – Interações e comportamentos em diferentes ambientes empresariais e culturais
– – Regras de comunicação empresarial interna e externa
– Perfil profissional
– – Regras de apresentação, cortesia, etiqueta e protocolo na comunicação empresarial e individual
– – Imagem, apresentação e postura em contexto de negócios
– – Protocolo em eventos sociais.
– – Comunicação intercultural em contexto socioprofissional
– Protocolo Internacional
– – As normas internacionais nos diversos contextos protocolares
– – Protocolo empresarial internacional
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação