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Sem informações adicionais.
– Identificar as funções profissionais na organização.
– Analisar as competências dentro da organização e constituir equipas de trabalho.
– Apoiar no desenvolvimento de um processo de recrutamento e seleção completo.
– Avaliar as equipas de trabalho em função dos objetivos organizacionais e aplicar os procedimentos adequados ao redimensionamento das mesmas.
– Gerir a carreira profissional, reconhecendo a importância da atitude individual e o papel da rede de contactos profissionais para o sucesso.
– Reconhecer a importância da conduta, ética, imagem e postura profissional.
– Criar um plano de marketing pessoal.
– Perfis e desenvolvimento de competências
– Processo de recrutamento e seleção
– – Sourcing: pesquisa interna e pesquisa externa
– – Tipos de recrutamento
– – Técnicas de seleção de candidatos
– Acolhimento e integração de novos colaboradores
– Retenção de colaboradores: cultura de empresa / organização
– Formação de integração e/ou contínua
– Gestão de carreiras
– – Planos de desenvolvimento
– – Práticas de sucesso de gestão de carreiras
– Desenvolvimento de competências para aumentar a eficácia – domínio pessoal e interpessoal
– – Proatividade
– – Soluções ganhar-ganhar
– – Empatia e escuta ativa
– – Redes sociais – perfil profissional
– – Página pessoal
– – Blog
– – E-portefolio
– – Noção de sinergia
– – Marketing pessoal
– Preparação para um novo emprego
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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