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Sem informações adicionais.
– Reconhecer o papel das pessoas nas organizações e valorizar o papel de cada elemento na organização.
– Aplicar técnicas de relacionamento interpessoal, liderança e motivação de equipas.
– Aplicar técnicas de organização, gestão e avaliação de equipas de trabalho.
– Analisar as competências dentro da organização e constituir equipas de trabalho.
– Apoiar no desenvolvimento de um processo de recrutamento e seleção completo.
– Gerir a carreira profissional, reconhecendo a importância da atitude individual e o papel da rede de contactos profissionais para o sucesso.
– Criar um plano de marketing pessoal.
– Papel das pessoas nas organizações e a importância do trabalho em equipa
– – Conceito de organização, estrutura, clima e cultura organizacionais
– – Dinâmicas e tipos de equipas
– – Diagnóstico de necessidades de evolução individuais e da equipa
– – Motivação de equipas – técnicas, comportamento e avaliação
– – Gestão do conflito – métodos e técnicas em contexto de equipa
– Estilos de liderança adaptados às equipas
– – Liderar pelo exemplo
– – O papel das emoções na liderança
– – Os diferentes estilos de líder
– – Estilo pessoal de liderança
– Perfis e desenvolvimento de competências
– Processo de recrutamento e seleção
– – Sourcing: pesquisa interna e pesquisa externa
– – Tipos de recrutamento e técnicas de seleção de candidatos
– Desenvolvimento de competências para aumentar a eficácia – domínio pessoal e interpessoal
– – Proatividade
– – Soluções ganhar-ganhar
– – Empatia e escuta ativa
– – Redes sociais – perfil profissional
– – Página pessoal
– – Blog
– – E-portefolio
– – Noção de sinergia
– – Marketing pessoal
– Preparação para um novo emprego
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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