Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Identificar os diferentes tipos e formas de itinerários turísticos.
– Preparar a organização de itinerários nacionais e internacionais, das operações das agências de viagens e M&I (Meetings & Incentives).
– Reconhecer as características geográficas, os itinerários turísticos nacionais e internacionais e o património nacional e internacional dos diversos destinos turísticos.
– Reconhecer a importância da sustentabilidade e da preservação/valorização do ambiente e do património nacional e internacional, na identificação dos destinatários turísticos.
– Reconhecer a importância da informação turística.
– Itinerários e circuitos turísticos
– – Conceito de itinerário e circuito turístico
– – Tipologias de circuitos
– – A importância do citytour
– – O itinerário e o programa de viagens: Aspetos distintivos e análise de quadro
– – O Património UNESCO em Portugal como fonte de itinerários turísticos
– – Conceção, planeamento e organização de itinerários turísticos
– Itinerários nacionais
– – Itinerários no Norte de Portugal
– – Itinerários no Centro de Portugal
– – Itinerários no Sul de Portugal
– – Itinerários dos Açores e Madeira
– Itinerários internacionais
– – Conceito de citybreak
– – Análise de casos: Londres, Paris, Berlim, Madrid/Barcelona
– Informação turística
– – A importância da informação em turismo
– – O profissional da informação turística
– – Formas e tipologias de informação em turismo
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação