logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

9800 - Sistemas de distribuição online

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 50 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Reconhecer as caraterísticas, vantagens e inconvenientes do turismo online.

– Avaliar a contribuição do turismo online para a procura e oferta global.

– Identificar e analisar alguns dos principais atores do turismo online.

– Descrever os diferentes processos de reserva do turismo online para a Aviação, Hotelaria, Operadores Turísticos e Rent-a-Car.

– Definir e aplicar os procedimentos de informação aos viajantes sobre a documentação, bem como os regulamentos de viagem para públicos/destinos específicos.

– Desenvolver os procedimentos para informação da documentação exigida.

– Analisar as categorias dos sítios baseadas nas suas informações, estratégia de comunicação e facilidade de utilização.

– Reconhecer a importância da ética no turismo online.

– Aplicar as melhores práticas no processo de informação aos turistas.

Conteúdos

– Relevância do turismo online

– Importância dos sítios conselheiros e comparativos

– Evolução e sucesso das redes sociais no setor do turismo

– – Sítios para análise ligados ao setor do turismo

– – Organizações públicas do setor

– – Organizações do setor de escala regional

– – Organizações Não-governamentais

– – Organizações Internacionais

– Processos de reserva do turismo online

– – Sítios da aviação

– – – Direitos dos passageiros

– – – Documentação de viagem

– – – Procedimentos para destinos

– – Sítios da hotelaria

– – – O processo de negociação de preços das OTA

– – Os sítios dos Operadores Turísticos

– – – Consequências do e-commerce na distribuição dos OT

– – Os sítios das maiores empresas de Rent-a-Car

– – Os sítios de reserva do Golfe

– Análise de sítios de empresas internacionais de vários âmbitos e áreas de atividade do setor

– Descodificação da política de preços das OTA

– – Postura dos hotéis relativamente a sua integração e papel nas OTA

– – Os sítios próprios dos hotéis e a ligação destes aos sítios das principais OTA

– – A dependência excessiva dos hotéis às OTA de maior dimensão

– – A relação dos hotéis entre as OTA B2C e B2B

– A importância do online na informação dos procedimentos imprescindíveis aos turistas para acesso a destinos

– – Impactos dos problemas sanitários e de segurança em turistas e em destinos:

– – – Turista: alimentação e água, viagens de casos especiais, vacinação e jetlag

– – – Destinos: videovigilância, criminalidade e terrorismo

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Sistemas de distribuição online
  • 50 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação