Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Reconhecer o processo de liberalização do espaço aéreo e as companhias aéreas, alianças e aeroportos mais relevantes.
– Identificar o papel da IATA - International Air Transport Association e da ICAO – International Civil Aviation Organisation.
– Reconhecer, do ponto de vista técnico, a regulamentação aérea existente.
– Reconhecer as vantagens do e-ticketing e das diversas formas de check-in praticadas pelas companhias.
– Identificar o papel dos GSA – General Sales Agent na distribuição das companhias aéreas.
– Identificar as normativas de formação/atividade/funcionamento nas empresas de handling aeroportuário, nos diversos setores de serviço ao cliente.
– Reconhecer a importância dos GDS -Global Distribution Systems no handling aeroportuário e na distribuição turística.
– Identificar a importância do viewpoint para a distribuição do produto ao cliente final.
– Liberalização, companhias, alianças e aeroportos
– IATA e ICAO
– – Papel
– – Normativas de segurança do transporte aéreo
– Regulamentação
– – Tipologias e rotas e de tarifas
– – Elementos tarifários sujeitos a regulamentação
– – Fare display
– – Garantias tarifárias e os respetivos códigos
– – Fare quote
– E-ticketing e Check-in
– – A importância do e-ticket
– – Tipologias de check-in (vantagens e constrangimentos)
– GSA
– – Definição
– – A sua importância na promoção e distribuição do produto das companhias aéreas
– – Contratualização tarifária
– Handling
– – Áreas do serviço do handling aeroportuário
– – Atividades de cada serviço
– – Acolhimento
– – Check-in
– – Lost Found
– GDS
– – Identificar a importância dos GDS para o handling aeroportuário
– – O GDS e a sua importância nas tarefas de check-in
– – Prática de Amadeus
– Viewpoint
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação