Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Reconhecer os principais produtos turísticos da oferta turística nacional.
– Descrever a evolução das tendências em termos de desenvolvimento do produto turístico.
– Diferenciar o produto turístico enquanto fator de desenvolvimento de destinos turísticos sustentáveis.
– Identificar fatores que influenciam o desenvolvimento de produtos turísticos.
– Classificar os produtos turísticos regionais dominantes.
– O produto turístico como resposta às motivações turísticas
– Destino Portugal: A identidade e a estratégia de dinamização dos produtos turísticos por área regional
– – Os produtos turísticos estratégicos
– – Os produtos turísticos complementares
– O planeamento, a estruturação e o desenvolvimento dos produtos turísticos
– – A importância da autenticidade, personalização, inovação e criatividade, a tecnologia e a sustentabilidade no desenvolvimento dos produtos turísticos
– – Benchmarking como ferramenta-chave no planeamento de produtos turísticos
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação