logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

9809 - Produtos turísticos – touring cultural e city break

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 25 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

Sem informações adicionais.

Objetivos

– Analisar e avaliar o produto turístico touring cultural e city break.

– Reconhecer a evolução das tendências em termos de desenvolvimento do produto turístico touring cultural e city break.

– Reconhecer o produto touring cultural e city break enquanto fator de desenvolvimento de destinos.

Conteúdos

– O produto turístico touring cultural e city break

– – A cidade como destino turístico

– – O produto touring cultural e o produto city break

– – – Conceito e características específicas

– – – O turista de touring cultural e de city break: motivações, perfil, comportamento de viagem e a experiência do touring cultural e do city break

– – – Os mercados emissores do touring cultural e de city break

– – Os destinos de touring cultural e de city break

– – – Sustentabilidade dos destinos de touring cultural e de city break: ameaças e desafios

– – – Os atributos do destino

– – Imagem e comunicação

– – – O contributo do touring cultural e dos city break para a imagem dos destinos

– – – A comunicação do produto touring cultural e city break

– – O touring cultural e o city break em Portugal – Porto, Lisboa ou outras cidades

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

Produtos turísticos – touring cultural e city break
  • 25 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação