Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Analisar e avaliar o produto turístico touring cultural e city break.
– Reconhecer a evolução das tendências em termos de desenvolvimento do produto turístico touring cultural e city break.
– Reconhecer o produto touring cultural e city break enquanto fator de desenvolvimento de destinos.
– O produto turístico touring cultural e city break
– – A cidade como destino turístico
– – O produto touring cultural e o produto city break
– – – Conceito e características específicas
– – – O turista de touring cultural e de city break: motivações, perfil, comportamento de viagem e a experiência do touring cultural e do city break
– – – Os mercados emissores do touring cultural e de city break
– – Os destinos de touring cultural e de city break
– – – Sustentabilidade dos destinos de touring cultural e de city break: ameaças e desafios
– – – Os atributos do destino
– – Imagem e comunicação
– – – O contributo do touring cultural e dos city break para a imagem dos destinos
– – – A comunicação do produto touring cultural e city break
– – O touring cultural e o city break em Portugal – Porto, Lisboa ou outras cidades
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação