Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Analisar e avaliar o produto turístico cruzeiros.
– Reconhecer a evolução das tendências em termos de desenvolvimento do produto turístico cruzeiros.
– Reconhecer o produto cruzeiros enquanto fator de desenvolvimento de destinos.
– O turismo de cruzeiros
– – Os cruzeiros: história, desenvolvimento e conceitos básicos
– – O turismo de cruzeiros
– – – Conceito e características específicas
– – – O turista de cruzeiros: Motivações, perfil, comportamento e a experiência de viagem
– – – Os mercados emissores
– – O navio como destino
– – – Os atributos do navio
– – – Os terminais de cruzeiros
– – – Cruzeiros inclusivos
– – – Sustentabilidade do turismo de cruzeiros: ameaças e desafios
– – Imagem e comunicação
– – – O contributo do turismo de cruzeiros para a imagem dos destinos recetores
– – – A comunicação do produto cruzeiros
– – O turismo de cruzeiros em Portugal – Lisboa, Leixões, ou outros terminais
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação