Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Analisar e avaliar o produto turístico gastronomia e vinhos.
– Reconhecer a evolução das tendências em termos de desenvolvimento do produto turístico gastronomia e vinhos.
– Reconhecer o produto gastronomia e vinhos estar enquanto fator de desenvolvimento de destinos.
– Produto turístico gastronomia e vinhos
– – A gastronomia e vinhos enquanto produto turístico
– – – Conceito e características específicas
– – – O turista de gastronomia e vinhos: Motivações, perfil, comportamento de viagem e a experiencia gastronómica
– – – Os mercados emissores
– – A inovação e a valorização da identidade gastronómica e vitivinícola
– – – Dieta mediterrânea, património da UNESCO
– – – Hábitos e culturas alimentares portuguesas
– – – O vinho e a gastronomia
– – – Regiões gastronómicas e vinícolas
– – Imagem e comunicação
– – – O contributo da gastronomia e vinhos para a imagem dos destinos
– – – A comunicação do produto gastronomia e vinhos
– – Iniciação à prova de vinhos
– – A gastronomia e vinhos em Portugal – Alentejo ou outras regiões vitivinícolas
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação