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Sem informações adicionais.
– Identificar as responsabilidades do Diretor de Alojamento na abertura e desenvolvimento de projetos.
– Definir políticas de preços e produtos no âmbito das operações realizadas pela receção.
– Definir os procedimentos de gestão e controlo de overbookings e explicitar os critérios de abertura e fecho de datas de acordo com previsões de ocupação.
– Controlar diferentes sistemas de contabilidade, faturação e gestão de contas de clientes utilizados na unidade hoteleira.
– Identificar as unidades de gestão de aprovisionamentos e stocks.
– Definir as funções dos recursos humanos do housekeeping e as respetivas operações realizadas.
– Identificar os fatores críticos de sucesso para o aumento das vendas, hospitalidade, fidelização e qualidade de serviço ao cliente.
– Implementar um sistema de gestão do equipamento de forma a assegurar o serviço de Front office, atendimento ao cliente e comunicação interdepartamental.
– Direção de alojamento - projetos e responsabilidades
– Ciclo de cliente
– – Reserva
– – Chegada
– – Receção
– – Ocupação
– – Partida
– Gestão de contas
– – Datas (abertura e fecho) e de allotments
– – Overbooking
– Faturação
– – Guest Ledger e City Ledger
– Night audit
– Housekeeping – organização e procedimentos
– Recursos humanos e job description
– Procedimentos de rotina – chegadas, saídas, in-house, turn-down
– Gestão de stocks e inventário da secção
– Lavandaria e rouparia – equipamento e estrutura
– Fatores comportamentais e hospitalidade
– Atendimento e criação de valor para o cliente
– Fidelização de clientes e qualidade de serviço
– Relações da receção com o meio envolvente
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
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