Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Reconhecer a estrutura organizacional e suas funções internas.
– Identificar princípios e ferramentas de relações públicas e de outras técnicas de comunicação.
– Caracterizar a opinião pública e os diferentes tipos de públicos.
– Explicar a importância das relações públicas no conceito de responsabilidade social das organizações.
– Analisar conceitos estratégicos de qualidade e de melhoria contínua das organizações.
– Relações públicas
– – Conceito
– – Objetivos
– – Competências do profissional de relações públicas/Códigos de conduta
– Definição e objetivos das técnicas de relações públicas
– – Publicidade
– – Patrocínio
– – Mecenato
– – Marketing Direto
– – Promoção
– – Merchandising
– – Comunicação de Força de vendas
– Definição de opinião pública e conceitos conexos
– Mecanismos para a formação de opinião
– Principais tipos de públicos e classificações
– – Ações e instrumentos de relações públicas aplicáveis numa ótica de responsabilidade social
– – Aplicação das RP na responsabilidade social das empresas
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação