logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

As TIC e as redes sociais na angariação de fundos

  • 4.7

    (125)
  • meta-icon 25 Horas
  • meta-icon 291 Students
Informações

Nível 2 

Área: 481 – Ciências Informáticas

Destinatários

- Ativos empregados, com o mínimo de 4.º ano de escolaridade

Objetivos

Planear, com sucesso, uma campanha de angariação de fundos com apoio das TIC e redes sociais.

Identificar, com sucesso, a forma de criar uma presença online forte numa organização.

Identificar a forma correta de segmentar e personalizar mensagens para diferentes públicos-alvo.

Identificar, com sucesso, estratégias de medir o sucesso de uma campanha de angariação de fundos usando métricas de TIC e redes sociais.

Conteúdos

Introdução às TIC e redes sociais

o Definições e tipos de tecnologias - Plataformas disponíveis.

Como as TIC e redes sociais intervêm na angariação de fundos

Planear uma campanha de angariação de fundos com apoio das TIC e redes sociais

Criar uma presença online forte numa organização

Envolver os doadores através das TIC e redes sociais.

Como segmentar e personalizar mensagens para diferentes públicos-alvo

Estratégias de medir o sucesso de uma campanha de angariação de fundos usando métricas de TIC e redes sociais

Gerir doações online 

o Proteção de dados pessoais dos doadores

Ferramentas de automação para aumentar a eficiência de uma campanha de angariação de fundos

Informações Relevantes

* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.

As TIC e as redes sociais na angariação de fundos
  • 25 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação