Nível 2
Área: 481 – Ciências Informáticas
- Ativos empregados, com o mínimo de 4.º ano de escolaridade
• Planear, com sucesso, uma campanha de angariação de fundos com apoio das TIC e redes sociais.
• Identificar, com sucesso, a forma de criar uma presença online forte numa organização.
• Identificar a forma correta de segmentar e personalizar mensagens para diferentes públicos-alvo.
• Identificar, com sucesso, estratégias de medir o sucesso de uma campanha de angariação de fundos usando métricas de TIC e redes sociais.
• Introdução às TIC e redes sociais
o Definições e tipos de tecnologias - Plataformas disponíveis.
• Como as TIC e redes sociais intervêm na angariação de fundos
• Planear uma campanha de angariação de fundos com apoio das TIC e redes sociais
• Criar uma presença online forte numa organização
• Envolver os doadores através das TIC e redes sociais.
• Como segmentar e personalizar mensagens para diferentes públicos-alvo
• Estratégias de medir o sucesso de uma campanha de angariação de fundos usando métricas de TIC e redes sociais
• Gerir doações online
o Proteção de dados pessoais dos doadores
• Ferramentas de automação para aumentar a eficiência de uma campanha de angariação de fundos
* Este curso é gratuito, se existir comparticipações.
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação