Saiba mais aqui.
Sem informações adicionais.
– Identificar as etapas do planeamento e gestão de projetos de organização de eventos.
– Identificar em cada fase de um projeto e descrever as suas atividades.
– Reconhecer um mau planeamento ou má gestão de um projeto.
– Enquadramento do planeamento de projetos de organização de eventos
– – O enquadramento do planeamento de projetos de organização de eventos
– – – Importância do planeamento para o sucesso do evento
– – – Quem está envolvido no processo de planeamento
– Planeamento de projetos de organização de eventos
– – Cinco etapas do planeamento de projetos de organização de eventos e a sua interligação
– – – Conceptualização
– – – – Desenvolver conceitos
– – – – Realizar estudos de viabilidade
– – – – Refinar conceitos
– – Planeamento geral e a definição dos fatores que têm de ser identificados
– – Planeamento detalhado, incluindo planos de contingência
– – Gestão do evento em si
– – Avaliação do sucesso do evento e comunicação dos resultados
– Descrição geral do planeamento de projetos de organização de eventos
– – Descrição geral de cada uma das etapas do processo planeamento
– – – O objetivo de cada fase
– – – As atividades envolvidas em cada fase
– – – As relações entre cada fase
– Consequências de um mau planeamento de projetos de organização de eventos
– – Consequências de um mau planeamento
– – – As consequências para o evento em si
– – – As consequências para o organizador
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação