Saiba mais aqui.
Os empregados, com especial enfoque nos que estão em risco de perda de emprego, e os desempregados que se encontram mais próximos do reingresso no mercado de trabalho, entendendo-se como tal, os desempregados não DLD com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.
– Identificar as especificidades do desenvolvimento de crianças.
– Identificar os fatores condicionantes do desenvolvimento de crianças.
– Identificar os sinais de alerta relativos aos problemas de desenvolvimento das crianças
– Desenvolvimento de crianças
– – Desenvolvimento físico e psicomotor
– – Desenvolvimento cognitivo
– – Desenvolvimento da linguagem
– – Desenvolvimento socioafetivo
– Especificidades do desenvolvimento de crianças
– Vinculação: a criança e o adulto de referência
– Primeiros comportamentos sociais
– – Importância do contexto pré-escolar e suas implicações nos comportamentos sociais
– – Importância do papel do adulto como modelo de referência
– – Importância do contexto escolar e suas implicações nos comportamentos sociais
– – Internet e redes sociais
– – Principais desafios do desenvolvimento da sexualidade e relações entre pares
– Fatores condicionantes do desenvolvimento das crianças
– Problemas de desenvolvimento - sinais de alerta
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação