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Empregados, com especial enfoque nos que estão em risco de perda de emprego, e os desempregados que se encontram mais próximos do reingresso no mercado de trabalho, entendendo-se como tal, os desempregados não DLD (Desempregado de Longa Duração) com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.
– Identificar e aplicar as normas de qualidade e Identificar necessidades de melhoria.
– Identificar e aplicar normas de segurança específicas na organização e prestação de serviços de animação.
– Qualidade do serviço turístico
– – Qualidade
– – – Novos requisitos da norma ISO 9001:2001
– – – Conceito de processo
– – – Processo de melhoria contínua – caracterização e aplicação
– – – Processos de avaliação e satisfação do cliente
– – – Gestão de topo e o seu papel no processo de gestão integrada da qualidade
– Normas de segurança na organização e prestação de serviços de animação
– – Requisitos de segurança no planeamento e organização dos vários serviços turísticos e em determinados contextos (actividades de animação, alojamento…)
– – Seguros
– – Prevenção de doenças/acidentes
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
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