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Os empregados, com especial enfoque nos ativos empregados em risco de perda de emprego. Os desempregados, incluindo os desempregados de longa duração, detentores de habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário, que se encontram mais próximo do reingresso no mercado de trabalho.
– Organizar e gerir equipas de trabalho.
– Comunicar e liderar equipas de trabalho.
– Identificar o sucesso do trabalho em equipa realçando vantagens e dinâmicas subjacentes.
– Reconhecer as especificidades e os aspetos essenciais para o sucesso no trabalho em equipa.
– Organização do trabalho de equipa
– Comunicar eficazmente com a equipa
– Gestão orientada para os resultados e para as pessoas
– Técnicas de motivação e dinamização da equipa
– Gestão de conflitos
– Orientação da equipa para a mudança
– Liderança
– – Liderança de equipas: fenómenos e dinâmicas próprias, desafios e problemas específicos
– – Diferentes preferências pessoais e o seu impacto em funções de liderança
– – Diferentes estilos de Liderança
– – Competências necessárias à coordenação de equipas
– – Estratégias de mobilização da equipa para um desempenho de excelência
– – Gestão de situações problemáticas na equipa
– Trabalho em equipa
– – Trabalho em equipa – implicações e especificidades
– – Excelência no trabalho em equipa
– – Diferenças interpessoais e o seu impacto no trabalho em equipa
– – Mobilização de recursos pessoais em função da equipa
– – Como ultrapassar impasses e obstáculos no trabalho em equipa
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