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0704 - Atendimento - técnicas de comunicação

Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

Empregados, com especial enfoque nos que estão em risco de perda de emprego, e os desempregados que se encontram mais próximos do reingresso no mercado de trabalho, entendendo-se como tal, os desempregados não DLD (Desempregado de Longa Duração) com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.

Objetivos

– Aplicar técnicas de comunicação em situação de atendimento de público em diferentes contextos.

Conteúdos

– Etapas do atendimento

– – Acolhimento

– – – Diferentes tipos de contextos

– – – Diferentes tipos de públicos

– – – Características essenciais do atendedor

– – – Aspetos comunicacionais verbais e não verbais

– – – Escuta ativa

– – – Alinhamento com o contexto organizacional

– – – Resolução / Encaminhamento da situação

– – – Despedida

– Regras do atendimento presencial e telefónico

– – Códigos de comunicação verbal e /ou não verbal nos diferentes contextos de atendimento

– – Facilitadores de comunicação

Atendimento - técnicas de comunicação

Grátis

Indisponível
Curso indisponivel, ver alternativas
  • 2022-12-24
  • Norte
  • 25 horas
  • Sim
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