logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

10785 - Publicidade nas redes sociais

Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

São destinatários desta medida independentemente do seu nível de proficiência digital, os trabalhadores: • De empresas que integrem as organizações associadas das confederações patronais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Filiados em organizações sindicais associadas de confederações sindicais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Das entidades da economia social; • De quaisquer outras entidades empregadoras.

Objetivos

– Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.

– Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.

– Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.

– Definir planos de ação para otimização contínua.

Conteúdos

– Publicidade nas redes sociais

– – Alcance orgânico VS alcance pago

– – Tipos de objetivos

– Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram

– – Tipos de objetivos e formatos

– – Segmentação de campanhas

– – Medição, análise e otimização de campanhas pagas

– Campanhas de publicidade no Youtube

– – Google Ads

– – Tipos de objetivos e formatos

– – Segmentação de campanhas

– – Medição, análise e otimização de campanhas pagas

Publicidade nas redes sociais

Grátis

Indisponível
Curso indisponivel, ver alternativas
  • 2023-09-12
  • Norte
  • 25 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação