logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

0446 - Plano de e-marketing

Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

São destinatários desta medida independentemente do seu nível de proficiência digital, os trabalhadores: • De empresas que integrem as organizações associadas das confederações patronais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Filiados em organizações sindicais associadas de confederações sindicais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Das entidades da economia social; • De quaisquer outras entidades empregadoras.

Objetivos

– Elaborar planos de e-marketing aplicando as metodologias adequadas.

Conteúdos

– Metodologia para a construção do plano de e-marketing

– – E-objectivos

– – E-posicionamento estratégico

– – Análise de situação (interna e externa)

– – Oportunidades e ameaças

– – Parcerias

– – Escolha dos canais de e-comunicação

– – Implementação e controlo do e-plano

Plano de e-marketing

Grátis

Indisponível
Curso indisponivel, ver alternativas
  • 2023-09-25
  • Norte
  • 50 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação