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São destinatários desta medida independentemente do seu nível de proficiência digital, os trabalhadores: • De empresas que integrem as organizações associadas das confederações patronais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Filiados em organizações sindicais associadas de confederações sindicais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Das entidades da economia social; • De quaisquer outras entidades empregadoras.
– Reconhecer as especificidades das principais redes sociais.
– Utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos para diferentes objetivos.
– Medir e analisar uma presença nas diversas redes sociais.
– Definir planos de ação para otimização contínua.
– Tipos de presença e funcionalidades específicas
– Tipologias de conteúdos
– Métricas e reporting
– Exemplos e análise de casos
– Instagram marketing
– – Tipos de presença e funcionalidades específicas
– – Tipologias de conteúdos
– – Métricas e reporting
– – Exemplos e análise de casos
– LinkedIn marketing
– – Tipos de presença e funcionalidades específicas
– – Tipologias de conteúdos
– – Métricas e reporting
– – Exemplos e análise de casos
– Youtube marketing
– – Tipos de presença e funcionalidades específicas
– – Tipologias de conteúdos
– – Métricas e reporting
– – Exemplos e análise de casos
– Outras redes sociais
– Gestão de sinergias entre diferentes redes sociais
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