Saiba mais aqui.
São destinatários desta medida independentemente do seu nível de proficiência digital, os trabalhadores: • De empresas que integrem as organizações associadas das confederações patronais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Filiados em organizações sindicais associadas de confederações sindicais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Das entidades da economia social; • De quaisquer outras entidades empregadoras.
– Identificar o novo paradigma do marketing.
– Aplicar e gerir as várias plataformas móveis numa campanha de marketing.
– Definir uma estratégia de marketing mobile.
– Consumidor mobile
– – Perfil e comportamento
– – Tendências
– – Comunicação e conteúdos
– Mobile marketing
– – Evolução do mobile marketing
– – Dispositivos e tecnologias
– – Formatos de publicidade
– – Otimização de sites móveis
– – Planeamento estratégico de mobile marketing
– Ferramentas mobile
– – Website
– – Aplicações mobile
– – Mobile commerce
– – Geolocalização mobile
– – Search
– – QR codes
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação