Requisito escolaridade: 9. ano de escolaridade
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São destinatários desta medida independentemente do seu nível de proficiência digital, os trabalhadores: • De empresas que integrem as organizações associadas das confederações patronais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Filiados em organizações sindicais associadas de confederações sindicais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Das entidades da economia social; • De quaisquer outras entidades empregadoras.
– Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais - B2C, B2B, B2A.
– Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
– Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.
– Internet e os canais de distribuição
– – Business to business – B2B
– – Business to consumer - B2C
– – One to one - O2O
– – Business to administration - B2A
– Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais
– – O papel do website no marketing digital
– – Desenvolvimento e manutenção de páginas web
– – Arquitetura de informação
– – Usabilidade
– – Planeamento de um Web Site
– – E-commerce
– Tecnologias de informação e a relação com o cliente
– – A tecnologia ao serviço do marketing e da comunicação
– – O novo consumidor digital
– – Mensagens e formatos de comunicação digital com o cliente
– E-consumidor
– – Características
– – Tendências de consumo
– – Hábitos de consumo nas plataformas digitais
– – Processos de decisão de compra
– – Satisfação dos e-consumidores
– E-marketing
– – Conceito e evolução
– – Fundamentos do e-marketing
– – Vantagens da interne t para os consumidores
– – Internet e o desenvolvimento de novas aplicações do marketing
– – Customer relationship management (CRM)
– E-commerce
– – Conceito
– – Motivações para a adesão ao e-commerce
– – Fatores de sucesso
23 de janeiro – 19h00 – 22h30
28 de janeiro – 19h00 – 22h30
30 de janeiro – 19h00 – 23h00
4 de fevereiro – 19h00 – 22h30
6 de fevereiro – 19h00 – 22h30
11 de fevereiro – 19h00 – 22h30
13 de fevereiro – 19h00 – 22h30
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação