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São destinatários desta medida independentemente do seu nível de proficiência digital, os trabalhadores: • De empresas que integrem as organizações associadas das confederações patronais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Filiados em organizações sindicais associadas de confederações sindicais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Das entidades da economia social; • De quaisquer outras entidades empregadoras, à exceção das entidades da Administração Pública (AP) não estão integradas neste domínio, incluindo a Administração Local
– Caracterizar o funcionamento dos motores de pesquisa.
– Reconhecer os motores de pesquisa enquanto meios de marketing e publicidade.
– Analisar campanhas de marketing digital.
– Integrar redes sociais e blogues na atividade de um sítio web.
– Caracterizar e distinguir redes sociais.
– Definir planos de comunicação e de marketing digital.
– Gerir e aferir resultados provenientes de uma estratégia de marketing digital.
– Motores de pesquisa
– – Funcionamento
– – Algoritmos de pesquisa
– – Indexação
– – Palavras-chave
– – Ferramentas de análise SEO (Search Engine Optimization)
– – Analytics
– – Campanhas de marketing digital
– Relevância e reputação dos blogues
– Redes sociais e blogues
– – Estrutura e características
– – Configuração e personalização
– – Gestão de páginas
– – Grupos e perfis
– – Identificação e interação com públicos-alvo.
– – Gestão integrada
– – Medição e avaliação de resultados
– Ferramentas de automação
– Plataformas de marketing social
– Planos de comunicação e marketing digital
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