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São destinatários desta medida independentemente do seu nível de proficiência digital, os trabalhadores: • De empresas que integrem as organizações associadas das confederações patronais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Filiados em organizações sindicais associadas de confederações sindicais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Das entidades da economia social; • De quaisquer outras entidades empregadoras, à exceção das entidades da Administração Pública (AP) não estão integradas neste domínio, incluindo a Administração Local
– Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
– Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
– Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
– Definir planos de ação para otimização contínua.
– Publicidade nas redes sociais
– – Alcance orgânico VS alcance pago
– – Tipos de objetivos
– Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
– – Tipos de objetivos e formatos
– – Segmentação de campanhas
– – Medição, análise e otimização de campanhas pagas
– Campanhas de publicidade no Youtube
– – Google Ads
– – Tipos de objetivos e formatos
– – Segmentação de campanhas
– – Medição, análise e otimização de campanhas pagas
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