A formação consiste em aprofundar o conceito de Marketing Digital e as estratégias do mesmo. Aborda ainda as caraterísticas do consumidor digital e apresenta as ferramentas essenciais, assim como estratégias eficazes para impulsionar a sua presença no digital.
Público em geral com interesse nesta temática.
Adquirir, com sucesso, as principais noções e estratégias de Marketing Digital, com apoio do material e exercícios fornecidos pelo formador.
Identificar, com sucesso, os meios de comunicação e divulgação disponíveis na Internet, com apoio do material e exercícios fornecidos pelo formador.
Aprender, com sucesso, a desenvolver estratégias de SEO (Search Engine Optimization) e SEM (Search Engine Marketing), com apoio do material e exercícios fornecidos pelo formador.
● O que é o marketing digital
● Redes sociais para marcas
● Estratégia de marketing digital
● Inbound Marketing (Percurso do cliente)
● Características do consumidor digital
● O que procura o E-Consumidor
● Exemplos práticos da concorrência
● As redes sociais na prática
● Aplicações para criar as imagens/vídeos
● Como fazer Stories: truques e dicas
● Fazer/Agendar as publicações
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação