Saiba mais aqui.
São destinatários desta medida independentemente do seu nível de proficiência digital, os trabalhadores: • De empresas que integrem as organizações associadas das confederações patronais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Filiados em organizações sindicais associadas de confederações sindicais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Das entidades da economia social; • De quaisquer outras entidades empregadoras, à exceção das entidades da Administração Pública (AP) não estão integradas neste domínio, incluindo a Administração Local
– Gerir os diferentes conteúdos digitais como produtos de marketing e ponto de contacto para com os clientes e empresas parceiras.
– Marketing viral
– – Conceitos e princípios
– Plataformas de conteúdos digitais
– – Anúncio digitais
– – Adwords
– – Blogues
– – Fóruns
– – Banners
– – Motores de busca/redes sociais
– Conteúdos para a Web
– – Web copywriting
– – Meios
– – Formatos
– – Enquadramento
– – Particularidades
– Marca e os conteúdos digitais
– – Identidade e personalidade da marca
– – Segmentação do conteúdo adaptado ao target
– Informação digital
– – Conteúdo offline vs online
– – Estrutura de conteúdos
– – Informação relevante para o consumidor
– SEO
– – Conteúdos para os motores de busca
– – Gamification e storytelling
– – User Generated content
– – Incentivar os consumidores a criar conteúdo
– – Buzz marketing e marketing viral
– Gestão dos blogues
– – Títulos das entradas enquanto title tag no header
– – Link automático para a página principal em todas as páginas
– – Arquivos e etiquetas
– – Catalogar as diferentes secções
– – Entradas do blog de acordo com o tema e assunto
– – Indexação pelos motores de busca
– – Importância do um texto âncora
– – Seleção das fontes
– Estratégias e tendências
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação