logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

0440 - E-marketing - conceitos e fundamentos

Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

São destinatários desta medida independentemente do seu nível de proficiência digital, os trabalhadores: • De empresas que integrem as organizações associadas das confederações patronais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Filiados em organizações sindicais associadas de confederações sindicais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Das entidades da economia social; • De quaisquer outras entidades empregadoras, à exceção das entidades da Administração Pública (AP) não estão integradas neste domínio, incluindo a Administração Local

Objetivos

– Definir os conceitos e os fundamentos de e-marketing e do e-business.

Conteúdos

– Internet o novo canal do marketing

– E-marketing e a economia digital

– E-business

– Buzzwords de acesso à informação

E-marketing - conceitos e fundamentos
  • 2024-11-27
  • Norte
  • 25 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação