Saiba mais aqui.
São destinatários desta medida independentemente do seu nível de proficiência digital, os trabalhadores: • De empresas que integrem as organizações associadas das confederações patronais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Filiados em organizações sindicais associadas de confederações sindicais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Das entidades da economia social; • De quaisquer outras entidades empregadoras, à exceção das entidades da Administração Pública (AP) não estão integradas neste domínio, incluindo a Administração Local
– Descrever as técnicas de análise de mercado, estabelecendo um plano de pesquisa à concorrência.
– Estudos de mercado
– – Etapas de um processo de pesquisa
– – Tipos de pesquisa
– – Fontes de dados
– – Amostragem
– – Tratamento e apresentação da informação
– Análise da concorrência
– – Conceito de concorrente direto/indireto
– – Plano de análise
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação