logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

0397 - Atendimento e serviço pós-venda

Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

São destinatários desta tipologia de operação os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos, sendo excecionalmente admitidos jovens que ainda não tenham completado essa idade, desde que se encontrem comprovadamente inseridos no mercado de trabalho ou quando estejam em causa públicos específicos que se encontrem em situação de particular vulnerabilidade social, devidamente autorizados, nos termos do nº 3 do artigo 3º da Portaria n.º 66/2022, de 1 de fevereiro, na sua atual redação.

Objetivos

– Aplicar as técnicas de atendimento pós venda, esclarecendo o cliente sobre os direitos, garantias e serviço pós-venda

Conteúdos

– Atendimento pós-venda

– – Postura do comercial no pós-venda

– – Fases do atendimento no pós-venda

– Serviço pós-venda

– – Garantias

– – Entregas

– – Assistência técnica

– – Importância de gerir os compromissos assumidos com o cliente, nomeadamente no tocante a prazos e condições

– – Deveres e direitos dos consumidores

Atendimento e serviço pós-venda

Grátis

Indisponível
Curso indisponivel, ver alternativas
  • 2024-12-11
  • Norte
  • 25 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação