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São destinatários desta medida independentemente do seu nível de proficiência digital, os trabalhadores: • De empresas que integrem as organizações associadas das confederações patronais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Filiados em organizações sindicais associadas de confederações sindicais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Das entidades da economia social; • De quaisquer outras entidades empregadoras, à exceção das entidades da Administração Pública (AP) não estão integradas neste domínio, incluindo a Administração Local
– Identificar os novos meios de comunicação digital.
– Gerir uma campanha de comunicação integrada (online e offline).
– Comunicação online
– – Novos hábitos de comunicar
– – Novos Meios Digitais vs Meios Tradicionais
– – Cross-Media (Integrar diferentes meios)
– Novos hábitos online dos consumidores
– – Processo de compra
– – Consumidor atualizado e informado
– – Consumidor participativo na comunicação (online) da empresa
– Instrumentos de comunicação online
– – Site
– – Banners
– – Pop-ups
– – CRM
– – Emails
– – MSM – Chat de conversação
– – Foruns
– – Comércio eletrónico
– Novas ferramentas da comunicação
– – SMS
– – MSM
– – Marketing viral / Marketing one to one
– Novos canais de comunicação / os media sociais
– – O Novo paradigma da comunicação
– Importância das redes sociais na comunicação
– – Redes sociais horizontais e verticais
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