Saiba mais aqui.
São destinatários desta tipologia de operação os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos, sendo excecionalmente admitidos jovens que ainda não tenham completado essa idade, desde que se encontrem comprovadamente inseridos no mercado de trabalho ou quando estejam em causa públicos específicos que se encontrem em situação de particular vulnerabilidade social, devidamente autorizados, nos termos do nº 3 do artigo 3º da Portaria n.º 66/2022, de 1 de fevereiro, na sua atual redação.
– Descrever as técnicas de análise de mercado, estabelecendo um plano de pesquisa à concorrência.
– Estudos de mercado
– – Etapas de um processo de pesquisa
– – Tipos de pesquisa
– – Fontes de dados
– – Amostragem
– – Tratamento e apresentação da informação
– Análise da concorrência
– – Conceito de concorrente direto/indireto
– – Plano de análise
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação