logo
Saltar para o conteúdo principal da página
Login Registar

0375 - Mercado e análise de mercado

Informações

Saiba mais aqui.

Destinatários

São destinatários desta medida independentemente do seu nível de proficiência digital, os trabalhadores: • De empresas que integrem as organizações associadas das confederações patronais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Filiados em organizações sindicais associadas de confederações sindicais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social; • Das entidades da economia social; • De quaisquer outras entidades empregadoras, à exceção das entidades da Administração Pública (AP) não estão integradas neste domínio, incluindo a Administração Local

Objetivos

– Descrever as técnicas de análise de mercado, estabelecendo um plano de pesquisa à concorrência.

Conteúdos

– Estudos de mercado

– – Etapas de um processo de pesquisa

– – Tipos de pesquisa

– – Fontes de dados

– – Amostragem

– – Tratamento e apresentação da informação

– Análise da concorrência

– – Conceito de concorrente direto/indireto

– – Plano de análise

Mercado e análise de mercado

Grátis

Indisponível
Curso indisponivel, ver alternativas
  • 2025-01-22
  • Norte
  • 50 horas
  • Sim
Partilhe agora:

+ 2100

Consultores/Formadores

40

Áreas Certificadas
pela DGERT

+ 58000

Formandos

+ 1730000

Horas de Formação