Saiba mais aqui.
São destinatários desta tipologia de operação os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos, sendo excecionalmente admitidos jovens que ainda não tenham completado essa idade, desde que se encontrem comprovadamente inseridos no mercado de trabalho ou quando estejam em causa públicos específicos que se encontrem em situação de particular vulnerabilidade social, devidamente autorizados, nos termos do nº 3 do artigo 3º da Portaria n.º 66/2022, de 1 de fevereiro, na sua atual redação.
– Aplicar as políticas definidas pelas áreas comercial e marketing.
– Identificar os intervenientes e equipamentos envolvidos nos processos relativos à organização de campanhas, feiras e promoções.
– Organizar campanhas, feiras e promoções, de acordo com as suas especificidades.
– Conceitos gerais
– – Aprovisionamento central
– – – Recolha da informação necessária
– – – Analise das quantidades definidas
– – – Verificação do cadastramento dos artigos
– – – Garantia da disponibilidade de artigos no sistema
– – – Verificação dos preços do artigo antes do arranque da promoção
– – – Verificação da existência do artigo antes do arranque da promoção
– – – Realização da previsão de vendas dos artigos em sistema
– – Aprovisionamento loja
– – – Recolha da informação necessária
– – – Verificação do cadastramento dos artigos
– – – Garantia da disponibilidade de artigos no sistema
– – – Verificação dos preços do artigo antes do arranque da promoção
– – – Verificação da existência do artigo antes do arranque da promoção
– – – Realização da previsão de vendas dos artigos em sistema
– Campanhas/ promoções
– – O que são
– – Preparação da campanha
– – – O que é
– – – Necessidade
– – – Procedimentos/ boas práticas
– – – Operacionalização
– – – Outras considerações
– – Manutenção da campanha
– – – O que é
– – – Necessidade
– – – Procedimentos/ boas práticas
– – – Operacionalização
– – – Outras considerações
– – Fecho da campanha
– – – O que é
– – – Necessidade
– – – Procedimentos/ boas práticas
– – – Operacionalização
– – – Outras considerações
– Feiras
– – O que são
– – Preparação da feira
– – – O que é
– – – Necessidade
– – – Procedimentos/ boas práticas
– – – Operacionalização
– – – Outras considerações
– – Manutenção da feira
– – – O que é
– – – Necessidade
– – – Procedimentos/ boas práticas
– – – Operacionalização
– – – Outras considerações
– – Fecho da feira
– – – O que é
– – – Necessidade
– – – Procedimentos/ boas práticas
– – – Operacionalização
– – – Outras considerações
Consultores/Formadores
Áreas Certificadas
pela DGERT
Formandos
Horas de Formação